Bem-vindos ao Socialpedia

Imagem

Inicio, hoje, este blog, com o objetivo de tê-lo como ferramenta de experiência, um laboratório digital para aquela que considero como a área na qual pretendo atuar daqui pra frente: a do Marketing Digital. Neste diário virtual, buscarei compartilhar meus ensaios desde o quase amadorismo até um dia chegar (e se chegar) a ser um grande profissional do ramo. Claro, essa oficina online estará sob análise de algumas das ferramentas, por exemplo, de análise de mercado como o Google Analytics, Adwords, mecanismos de busca, SEO, SEM, entre outros. Acalme-se, caso não saiba do que se trata. Há poucos meses atrás eu também não conhecia nenhuma dessas palavras e expressões e, apesar de hoje ouvi-las com bastante frequência, a utilização que faço delas é quase zero.

Tentarei obedecer a algumas leis não-oficiais da internet, como por exemplo a de não ultrapassar três parágrafos, pois a leitura pode ficar cansativa. Portanto, os posts não serão longos e podem ser até mesmo divididos, para que você, leitor, possa escolher quanto e quando ler. Serei aqui um autêntico puxa-saco dos frequentadores, pois a única maneira de você entender o seu público é analisando-o e se adequando. Críticas, sugestões e comentários serão bem-vindos de forma semelhante, portanto, não seja tímido. Comente e eu farei de tudo para melhor me adequar.

No próximo post, falarei um pouco sobre mim e como me envolvi com esse setor de mercado. Espero que gostem.

Lucas Amaral Nunes

Deixe um comentário

