Filmow – A Rede Social para Filmes

Filmow

Você já conhece o Filmow? Comecei a utilizar essa plataforma de Rede Social por um motivo: eu queria organizar filmes que eu já assisti e os que eu gostaria de ver, portanto, fiz uma rápida busca e acabei me deparando com um site com um simpático layout, onde fiz minhas inscrição.

Me surpreendi positivamente, pois além de me servir como lembrete, percebi que podia avaliar os filmes já vistos. Mais: a possibilidade de interagir com outros usuários, obtendo recomendações, expor minhas opiniões para outros apaixonados por filmes e marcar quem são os meus atores e diretores favoritos. E não apenas de filmes, mas também séries, documentários, desenhos animados e listas.

Se você também adora filmes e fica perdido entre os milhares de películas que já assistiu, deve entrar no Filmow. Essa é a recomendação de hoje do The Socialpedia.

2 pensamentos sobre “Filmow – A Rede Social para Filmes

  1. Pingback: Widbook, a Rede Social para autores | The Socialpedia

Deixe um comentário

