Google Expert: Training Day – Impressões

Google Training Day

Na semana passada pude estar presente no dia de treinamento do Google Adwords, que foi nomeado Google Expert: Training Day. As aulas, ministradas simultaneamente em diversas das mais importantes cidades do Brasil, ensinou, em caráter iniciante, como investir nas palavras patrocinadas do Google.

Embora as dinâmicas planejadas não tenham sido exatamente interativas, eu gostei bastante da aula em si. Para alguém que, como este blogueiro, não possui conhecimento avançado nessa ferramenta, foi bastante importante enxergar como funcionam, por exemplo, os dois tipos de Rede (de pesquisa e de display) do Google. Além disso, a adaptação à interface e a descoberta de recursos como os tipos de correspondência de palavras-chave, definições básicas de CTR (Taxa de cliques), a importância das impressões e etc. foram bastante úteis.

Nos próximos dias, pretendo fazer a prova básica do Google, portanto postarei aqui alguns de meus estudos, visando auxiliar também aos leitores desse blog.

Um grande abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s